Aniversário de 03 anos.

Que saudades deste cantinho, tenho ficado tão ausente. Desculpem, mas a Maria tem tomado cada vez mais o meu tempo livre.

Estamos em uma fase tão deliciosa, muitas brincadeiras, muita conversa e muitos questionamentos.

A Maria tem saído com cada uma, tenho que começar a anotar, gravar aqui as coisas mais engraçadas que ela sempre fala.

Este ano fiz uma festinha apenas para a família cantar parabéns e comemorar nossas vitórias, depois posto as fotos.

Como a festa foi no dia 30 e meu aniversário era dia 01 ficamos acordada até as 24:00 horas para cantar parabéns para a mamãe.

 

 

IMG_1924 IMG_1929 IMG_1931 IMG_1990

Etiquetas:

4 thoughts on “Aniversário de 03 anos.

  1. Priscilla 3 de Julho de 2013 às 20:03 Reply

    Meu Deus Vivi, que benção ver a Maria linda e cheia de vida!!!!!!
    Que Deus continue iluminado e a abençoando cada vez mais.

    Bjs

    • Viviane Prado 3 de Julho de 2013 às 20:13 Reply

      Obrigada amiga!
      Beijinhos

  2. Isabele 3 de Julho de 2013 às 23:36 Reply

    Fã da Maria!!! Fico muito feliz de acompanhar, mesmo que do outro lado da tela, as vitórias dela!!! Cada dia Mais lindaaaaaa! Nunca mais parou de ser linda rsrsrsrsr!! Deus abençoe sempre!!! Parabéns pelos tres aninhos de muito e muitos que virão!!!

  3. Fernanda 28 de Agosto de 2013 às 2:54 Reply

    Amei cada post! Fui lendo aos pouquinhos….um texto mais lindo que o outro! A maria está uma riqueza, parabéns!

Deixe uma Resposta

