Aniversário de 2 anos

Dois anos, este é o tempo que correu desde a primeira vez que meus olhos cruzaram os seus.

Eu não saberia e nem poderia dimensionar em palavras o meu sentimento no momento em que você chegou.

Lembro-me da angústia do dia anterior, e das horas que antecederam a sua chegada, a expectativa de que tudo fosse como o planejado.

Eu não vi você logo em seguida, eu não pude segurar você nos meus braços no instante seguinte, você chegou no dia 28/06/2010 ás 13:32pm e em pleno dia de jogo do BRASIL em copa do mundo, o país estava em expectativa, o país estava feliz com o resultado do jogo, mas EU havia ganhado o maior presente do mundo.

Pude vê-la apenas ás 23:34pm, e você já não me pareceu frágil desde o primeiro instante dentro da incubadora, estava linda, rosada, mesmo com tantos fios e com a intubação estava tranquila.

Foram 22 dias depois da cirurgia cardíaca, até levar você para casa, até poder dormir sentindo o seu cheirinho, que até hoje é o melhor momento do meu dia.

Com você na minha vida eu me tornei “MULHER”, você me fez exercer o papel da forma mais feminina e despertou em mim o AMOR e a MATURIDADE.

Colocou minha vida nos trilhos e me permitiu ver além, reforçando laços e me aproximando de pessoas distantes por amor a você.

Por você abri mão de algumas coisas, mas ganhei momentos e experiências que valerão muito mais, porque desde o dia em que você chegou minha vida não foi mais a mesma, me redescobri e encontrei o caminho que há tanto tempo eu procurava.

Você é tudo que eu pedi a Deus, inteligente, arteira, e aos dois anos já tem as respostas na ponta da língua, é linda de VIVER, e é você quem me completa dia após dia.

Filha eu não preciso pedir nada para Deus, ele já tem me dado tudo o que eu preciso até aqui e tem feito o mesmo por você.

Então a ele só me cabe agradecer, todos os dias, e desejar que ele continue olhando por você!

Te amo!

Obrigada por me fazer exisitir!

Parabéns!

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

