05/04/2012 e 06/04/2012

Filha, este post é para você!

Quando criei o blog esta era minha intenção, criar um diário com o nosso dia a dia, mas fui engolida pela correria de trabalhar fora, cuidar da casa e cuidar de você.

Tarefas que faço com carinho e amor, ai me baguncei, me desorganizei um tempo e não consegui mais, hoje pensando nas coisas incríveis que você tem feito me cobrei e prometi para mim mesmo que vou acordar mais cedo, reservar quinze minutos do meu dia para contar para você e para o mundo a delícia de ser sua mãe.

05/05/2012 – Sábado

Havia combinado com uma amiga (Elisa) um passeio em uma inauguração de produtos naturais, mas dormimos até mais tarde e me atrasei um pouco com seu almoço.

Quando a Elisa chegou com o bebê dela que tem quase a sua idade foi uma farra que só. Você já fala muitas palavras e não teve dificuldades em chama-lo pelo nome, meio torto na verdade PIETO, mas ficou lindo.

Vocês dois são amorosos e se entenderam bem, brincaram muito no tapete da mamãe, e almoçaram na sua mesinha lilás.

Depois que ele foi embora, vimos um pouco de tv e lanchamos, bolo com suco.

Anoiteceu e a farra foi na minha cama, dia de estrear o pijama igual ao da mamãe!

06/05/2012 – Domingo

Acordamos cedo e brincamos um pouco no quintal da vovó para aproveitar o sol, depois foi a minha vez de almoçar com você na mesinha lilás, você brincou, jogou os brinquedos pelo chão da sala e para minha surpresa vou ter que encontrar um novo lugar para guarda-los, afinal você agora sobe no cesto que abriga suas bagunças para mudar os canais e para isso puxa a televisão para perto de si. Não bastasse a arte também estou tentando que mudar a poltrona que fica alojada ao lado do rack, pois você tem subido nela para brincar com os canais.

Deve estar achando engraçado, mas mesmo trancando a sala e mantendo você na cozinha comigo você encontra algo para aprontar, tirando todas as minhas vasilhas de plástico do armário, solução colocar seus brinquedos no meu quarto, afinal lá não há nada de perigoso, só temos a cama e as suas gavetas de roupas. Perigoso, não, mas divertido para você, jogar todas as roupas da gaveta no chão…rs

Foi assim meu domingo, arrumando de um lado e você bagunçando de outro…rs

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

