O céu ganhou a sua flor.

Olá mamães e papais,

Há quanto tempo não escrevo não é, foram tantos os últimos acontecimentos e devo a vocês a explicação da minha ausência.

Perdemos a nossa Isabela, e o céu ganhou mais uma linda flor no jardim de Deus, foi uma grande luta pela vida, ela foi uma guerreira como tantas outras lindas flores que o Senhor colheu.

Fiquei sem forças para escrever depois, me deparei com a mais dura realidade, lutamos o que temos que lutar, mas nem sempre ganhamos.

Como encarar essa possibilidade, se é difícil lidar com a perda dos guerreiros que acompanhamos No fundo esse medo permanece dentro de nós, e mesmo vendo a Maria sempre tão bem, parecendo sempre tão distante da cardiopatia, ás vezes o sentimento de impotência diante de uma cirurgia complexa como as submetidas por ela me toma em forma de medo.

 

Anularmos esta possibilidade e esse é sem dúvida o melhor caminho para continuar seguindo.

Por isso me emociono,  e tiro meu chapéu para Bethania, e tantas outras mães que vejo resignadas,  creio que por esse motivo Deus as carrega no colo para seguir o caminho adiante.

Etiquetas:

One thought on “O céu ganhou a sua flor.

  1. Cynthia Caram 8 de Maio de 2012 às 1:13 Reply

    Vivi,que bom ver vc aqui de novo.Estava com saudades das suas sabias palavras.
    A Bethânia sem duvida é um exemplo pra todas nós que amamos tanto nossos guerreiros e ficamos e ficaremos sempre ao lado deles e pedindo a Deus que faça sempre o melhor

Deixe uma Resposta

