Oração pela pequena Isabela.

Oi pessoal,

Bom dia!

Hoje eu quero fazer um pedido especial para quem acompanha o blog. A Isabela, nossa guerreira filha da Bethania, passou por uma cirurgia longa e complexa no ultimo domingo. Horas de centro cirúrgico e ela ainda está na UTI com a extra-corpórea. Queria pedir a todos muita oração para que um milagre seja realizado na vida da nossa pequena.

Etiquetas:

5 thoughts on “Oração pela pequena Isabela.

  1. Gerlane Fernandes Silva 7 de Março de 2012 às 13:01 Reply

    Já estou orando por ela desde a hora q ela veio ao mundo, ela tem o mesmo diagnostico do meu Lucas, o que aconteceu a Bela estava tão bem, ou juá estava programada a 2ª cirurgia, o Lucas ainda não fez a dele e já completou 12 meses dia 01/03, vai fazer um cateterismo pra avaliar o coração por dentro, pq pela eco constatou q as veias dele ainda era muito pequena pra fazer um Gleen, e como a eco dá pra ver o coração direitinho mas as partes por dentro não, então resolveral filmar por dentro pra ter certeza do vão fazer. Me dá noticias dela fikei preocupada falei com Be no meu orkut e ela tava tao bem. Tô orando por ela. Bjs

  2. Leticia 27 de Abril de 2012 às 0:10 Reply

    Oi Viviane,
    Também tive um filho cardiopata que infelizmente veio a falecer 7 dias depois do nascimento. Ele fez a cirurgia no dia 03/03 e ficou no mesmo CTI que a Isabela. Acompanhei um pouquinho o caso dela atraves das enfermeiras e do cardiopediatra Dr. Sergio ate o dia que meu anjinho faleceu e depois não tive mais notícias. Li no jornal que uns médicos da Alemanha viriam para fazer uma cirurgia nela. Torço muito para tudo der dado certo. Vc tem alguma notícia dela?
    Beijinhos

  3. Gerlane Fernandes Silva 4 de Maio de 2012 às 20:51 Reply

    Oi Leticia, tb fikei curiosa pra saber o q houve com a Bela, ela tava tao bem, derrepente esse pedido de oração, fico assim pq meu Lucas tem 1 ano e 2 meses e o mesmo problema de Bela, vc sabe o q houve com ela, fikei preocupada, torci muito por ela desde o nascimento ate mandei foto do meu Lucas pra ela vê, e contei toda historia dele pra q ela tivesse mais esperança. Me dá noticias.

    • Viviane Prado 7 de Maio de 2012 às 14:02 Reply

      Oi Gerlane,
      Infelizmente nossa pequena Bela voltou aos braços do pai. Fiquei ausente estes meses do blog, pois estava sem coragem e vontade de escrever. Fiz um post sobre isso inclusive.
      Sentimos muito a perda da Bethania.
      Viviane e Maria Tereza

  4. Gerlane Fernandes Silva 8 de Maio de 2012 às 21:04 Reply

    Fico muito triste, e as vezes nao entende o q acontece, sao problemas parecidos, mas q as vezes reagem diferentes uns dos outros, qdo ela falou q Bela tinha o mesmo problema de Lucas, de Maria, achei q ela fosse ter a mesma felicidade q a nossa, de ver nossos filhos crescendo firme e forte na esperança d alcançar uma longa vida, ai tudo desmorona, e agente sente como se fosse com agente. To chorando agora por Bethania, e por tantas mães q vivem esse momento tao dificil. Deus te abençoe e te dê forças. Amém!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: