Mais uma Bela Isabela em nosso blog

 Quero que vocês conheçam a Isabela, filha do Eduardo e da Tatiana.

O comentário do Eduardo recebemos em Janeiro/2011 e depois disso perdemos contato, foi um período difícil para nós (em casa) pois a Maria estava em pós operatório do Glenn.

Então esta semana resolvi fazer uma varredura nos comentários e e-mails recebidos e procurei retomar os vínculos. Para minha imensa alegria tive notícias ótimas no e-mail que o próprio Eduardo, pai da Isabela me autorizou a replicar a vocês.

olá…

Bom, nossa bebe nasceu em fevereiro 2011, como sabíamos da cardiopatia (Atresia Tricuspide) o parto foi no Hospital São Luiz, nasceu super bem , linda e cabeluda,  muito forte, mas descobriram um outro probleminha, uma estenose da aorta, que foi corrigida no quinto dia em uma cirurgia com a equipe do Dr Marcelo Jatene (equipe sensacional)…

Fomos super bem atendidos em todos os momentos…

A Isabela nasceu para ficar, atropelou todos os prognósticos e saiu da UTI com 30 dias.Agora ela esta com 8 meses e estamos nos preparando para o Glenn, provavelmente com mais ou menos um aninho…

Apesar desta situação toda, só temos que agradecer a Deus pelo presente que chegou em nossas vidas, uma menina maravilhosa, com uma enorme vontade de viver e que ninguém diz que tem problema algum, .é uma bebe normal, espertíssima.

As cirurgias e a cardiopatia são só um detalhe que vai ser corrigido com o tempo, mas temos certeza que ela já está curada e Deus a ilumina todos os dias.

***

 

Depois de receber o e-mail do Eduardo, ele e a esposa me pediram para agradecer aos médicos que cuidaram da Isabela.  

E claro, como eu não o faria?

Costumo dizer que os médicos, são anjos abençoados por Deus, e os que cuidam dos nossos filhos tem uma benção ainda mais especial. Cuidar, olhar, cada pedacinho de um coração tão pequeno é uma dádiva. São homens e mulheres cumprindo um operar de Deus.

 

Então os agradecimentos do papai Eduardo, da mamãe Tatiana e da pequena Isabela

Dra. Solange (pediatra cardiológica), Dra Gabriela (responsável pelos Ecos) Dra Miriam (Pediatra), Dr Luciano (Obstetra) e toda equipe da UTI do  Hospital São Luiz

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: