Lucas Emanuel

A Gerlane Fernandes, descobriu sobre a cardiopatia do Lucas, com 20 semanas, porém os médicos acharam melhor esperar para o diagnóstico definitivo que veio durante as 28 semanas. Em janeiro de 2011 Dra Lilian do Hospital das clinicas de São Paulo estava passando pela cidade de Joao Pessoa-PB, onde a Ge mora, e a aconselhou a realizar a cirurgia do Lucas no hospital de Recife ou São Paulo (Assim como em muitas cidades do Brasil, João Pessoa e precário no atendimento a cardiopatias congênitas) A bolsa da Ge estourou no dia exato em que a cesariana (exatamente como aconteceu comigo) estava marcada, 01 de março de 2011, mas com algumas horas de antecedência, imagina a correria até Recife, lugar escolhido, mas graças a Deus e a tranqüilidade desta mamãe guerreira tudo saiu como tinha que ser.

A Ge chegou ao nosso blog quando o Lucas Emanuel tinha 04 meses de vida, e hoje aos seis meses ele é este bebê lindo de viver.

Espero que esta história, assim como a própria vida que Deus tem me permitido viver traga confiança a outras mamães que passarem por aqui em busca de ESPERANÇA!

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: