Depois da Tempestade a Bonança

Olá pessoal,

Ausente um pouquinho, né!

As semanas que se passaram foram muito duras, foram tantas perdas contadas no facebook que não tive força para vir até aqui. Mas hoje, mesmo após a triste notícia da Juliana que perdeu sua bebê com 18 semanas e uma cardiopatia severa, uma linda notícia chegou a mim, a esperança como sempre renovada em outra criança cardiopata, a filha da Bethania, que por sinal tem a mesma cardiopatia da Maria.

Fiquei tão tão emocionada em saber que mais uma guerreira nasceu bem, nos seus 2.900 kg que até me esqueci de perguntar o nome.  Hoje meu choro é de alegria por poder celebrar a vida!

Então estou deixando o recadinho para que todos vocês choram comigo, sorriam comigo, e orem comigo , pois agora nossa Bethania precisará de forças para lutar as nossas lutas.

Um beijo grande a todos!

E uma ótima semana.

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

