Fazendo compras…

Uma pausa para as comprinhas…

Etiquetas:

3 thoughts on “Fazendo compras…

  1. juliana 2 de Outubro de 2011 às 20:48 Reply

    Olá mamãe da Maria Tereza, por hoje vcs já fizeram do meu domingo menos difícil.A Maria é linda!
    Me chamo Juliana, estou grávida de 17 semanas, e com 12 semanas e uma tn muito aumentada, cariótipo normal, e com 16 semanas diagnóstico de cardiopatia.Perdi o chão, mais uma vez, pois já perdi meu filho João ao nascer devido a uma trombose no cordão umbilical.Por enquanto foi visto na minha filha, tbm Maria, hipertrofia ventrículo esquerdo, dilatação pulmonar, civ, cia…
    Não sei como suportar e nem memo com agir, preciso mesmo de sua ajuda.
    Ao encontrar seu blog e ver sua pequena Maria linda confortou meu coração!Ainda não sei qual cardiopatia da minha pequena e nem mesmo o prognóstico, assim tenho muito medo.

    • Viviane Prado 3 de Outubro de 2011 às 11:07 Reply

      Olá Juliana,

      Olha lá, mais uma Maria linda chegando! Esse nome é tão forte, o nome da Mãe de Jesus, a mulher mais valente que ja vi na história, assim como nossas filhas, e tenho certeza que o João está olhando por você e vai ser seu anjo de luz nesta caminhada.
      São tantos nomes né!!?? Assustam, eu sei, mas fique tranquila, conheço tantas mães com filhos cardiopatas, cada um com uma cardiopatia, umas mais leves outras mais severas, a luta é grande, são internações, hospitais, cirurgias, consultas, mas sempre que vc olhar para sua pequena vai ganhar mais força ainda.

      Conselho, se posso dar algum! Tente passar os dias bem, sei que é difícil, mas dentro da sua barriga é o lugar mais seguro agora, e é o melhor momento para ela descansar e se preparar para a chegada, curta sua barriga e sua gravidez, tive tanto medo, não tirei fotos e não curti como gostaria de ter curtido…e olha ai, tanto tanto medo pra nada! A Maria é linda e está bem, graças a Deus!

      Se te fizer bem saber sobre os cardiopatas, procure, conheça outras mães, saiba sobre as histórias.
      Mas.. se em algum momento te fizer mal, PARE, dê um tempo para vocês…
      Estaremos sempre aqui! Para conversar e para o que mais eu puder ajudar!
      Beijos
      Viviane e Maria

  2. juliana 4 de Outubro de 2011 às 21:10 Reply

    Olá Viviane fiquei muito feliz por ter respondido, obrigada.Por aqui vamos caminhando, uns momento mais otimistas, outros nem tanto.Vivendo um dia de cada vez.
    Sempre me deito e penso na sua Maria e sonho em um dia poder ver a minha assim tbm!
    Temos US marcado com a cardiologista somente no fim do mes, pois vamos esperar as 20 semanas….Uma espera difícil, mas necessária.
    Um beijo com carinho nas duas, e se puder pedir torça pela minha pequena Maria!Vou sempre lhe mandando notícias.

Deixe uma Resposta

