Hoje

 

Maria,

Hoje enquanto você dormia serenamente me lembrei de tudo que você

tão pequena já enfrentou, do quanto me ensinou e me ensina diariamente.

Do amor incondicional que me deu a oportunidade de conhecer.

Me lembrei que o mundo é tão grande e cheio de surpresas mas que muito provavelmente você o

enfrentará de maneira bem mais fácil que eu.

Lembrei dos medos da minha mãe, mas ainda assim entendo que você não é minha e que não posso controlar sua vida ( Ah filha se eu pudesse!) sei que algumas decepções serão inevitáveis, mas estarei sempre aqui.

Sei que ainda vou sofrer muito e talvez até muito mais por coisas mais simples do que tudo que já vivemos juntas, mas sei que a alegria de ter você todos os dias ao meu lado é compensadora.

E olhando você tenho cada dia mais certeza que foi para isso que eu vivi…

Filha amo vc!!!!

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

