Especial

Muitas mãe foram especiais na minha caminhada até aqui, as mamães da comunidade dos pequenos corações que estiveram em constante oração comigo em cada etapa da Maria, a minha própria mãe,  a mãe do pai dela, entre tantas outras mães que são também minhas tias e tias da Maria.

Mas hoje eu queria usar o post para falar de uma mãe em especial, a Sinara, mãe do Pietro.

Quando comecei minha busca por mulheres que viviam a minha angústia eu a conheci, eu na fase do nascimento e cirurgia da Maria e ela com o pequeno Pietro aos sete meses de idade e passando pela segunda etapa.

O Pietro fez a cirurgia com o mesmo cirurgião da Maria o Dr. Renato Assad, mas ele era um anjo escolhido por Deus e que já havia cumprido sua missão. Chorei a perda do Pietro como quem perde uma parte da sua própria história, e da sua esperança.

Mas me concentrei na força da Sinara ao ve-la tentando ajudar outras mães a terem outra história, percebi e vi de perto a grandeza do sentimento materno, uma mulher dilacerada por dentro, mas em nenhum momento distante da nossa luta.

Meu post  é pra dizer que hoje a Si está grávida do Pedro e que sabendo que ele é um bebê forte e com saúde não deixa de confortar e aconselhar outras mães, e não deixa um só dia lembrar da sua história e orar por nossos filhos.

Um beijo cheio de admiração para esta mamãe

 

Etiquetas:

2 thoughts on “Especial

  1. sinara 18 de Abril de 2011 às 19:30 Reply

    Sem palavras Ví, estou muito emocionada, obrigado pela força e pelo carinho que sempre tem me dado msm virtualmente, amo mt vcssssss.

    • Viviane Prado 18 de Abril de 2011 às 19:45 Reply

      Imagina Si, você e o Pietro são parte da nossa história. E agora o Pedro também!
      Bjus Amo vc’s
      Eu e a Maria

Deixe uma Resposta

