Está chegando a hora

Filha amada!

Está chegando a hora da sua cirurgia e eu gostaria tanto de ter o seu coração nas minhas mãos porque sei que cuidaria dele com todo amor do mundo.

Mas desde o seu nascimento tenho entregado seu coração nas mãos de DEUS que tenho certeza estará com você durante todo o tempo e deixará um anjo acampado em nossa porta!

Aos amigos, peço fé e força!

Um beijo grande!

 

Etiquetas:

One thought on “Está chegando a hora

  1. cynthia 5 de Abril de 2011 às 23:51 Reply

    Olá Viviane,

    Agradeço muito todo o apoio que recebi de vc durante todo o processo com o nosso Arthur!Vc foi muito importante,pois nos momentos mais angustiantes,lembrava da Maria e tinha a certeza de que o Arthur seguiria os mesmos passos dela.E aqui estamos,graças a Deus!
    Nosso pequeno foi à pediatra hoje e engordou 500 gr nesse primeiro mês em casa e mamando só no peito!Estou muito feliz.
    Que esse espaço continue dando força e esperança a todas as mães que passam pela mesma angustia e espero que como eu,possam registrar os sucessos de seus filhos.
    Grande beijo,Cynthia.

Deixe uma Resposta

