Mães de Uti

Bem…

Vamos falar um pouco sobre o período de UTI.

Foi muito difícil os dias de UTI da Maria, principalmente os nove primeiros dias após o seu nascimento.

Ver a Maria e não poder abraça-la, ter horários para ve-la, sentir os seios cheio de leite e não poder amamentar gerou uma série de sentimentos que até hoje eu não sei explicar.

Graças a Deus eu havia sido muito bem orientada pela cardiologista que me explicou direitinho o que eu poderia encontrar no caminho, as entubações, injeções, aparelhos que ficariam ligados na Maria e todas estas informações me tranquilizaram bastante.

Sei que ainda vou passar por tudo isso novamente, e com certeza os sentimentos serão diferentes já que a Maria esta cada vez  esperta e feliz.

Então agora voltei a procurar outras mães, outras histórias que possam me dar forças.

Ai vai um endereço importante para você que como eu sabe o que vem pela frente e não tem muita idéia de como enfrentar.

Clique na Imagem

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

