Está chegando a hora

Filha amada,

Está chegando a hora, faltam apenas nove dias para sua chegada.

A mamãe andou ausente daqui, porque estava tão ocupada com os preparativos para sua chegada.

Arrumando o quarto, as malas, suas roupinhas.

A titia Débora sua dinda e o tio Silvio fizeram um cesto lindo entre outras coisas que vou fotografar para você ver quando estiver maior.

Bem a mamãe continua apreenssiva, mas tendo certeza que você vai nos surpreender.

Amamos você filha…eu e o papai nao vemos a hora de ter você aqui.

Toda noite o papai fala com você, ele as vezes coloca o travesseiro sobre o corpo e diz que vai fazer o mesmo com você para voces verem tv juntos.

E como toda noite ele me traz chocolate quente antes de dormir, sempre diz que logo logo vai trazer meu chocolate em uma das mãos e sua mamadeira na outra. Sabe filha, acho que ele ainda anda mais ancioso que a mamãe.

Bem em poucas semanas eu volto …e espero ter uma foto sua aqui

Bj amamos vc!

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

