Filha amada

Filha,

Sexta-Feira, 30 de abril de 2010.

A mamãe foi surpreendida com um café da manhã na empresa onde trabalha. Devo confessar, o café não foi para a mamãe, mas foi sim para que você saiba o quanto é amada e o quanto pessoas que ainda vai conhecer estão confiantes com todas as etapas da vida que ainda vai enfrentar.

Você não pode ver os presentes que ganhou, mas tenho certeza que sentiu como eu senti a emoção de todos que participaram desta linda surpresa.

Tenho certeza que por muitos anos vou guardar a imagem de carinho e cuidado de pessoas que sei, e reconheço, por muitas vezes durante a correria do dia a dia me mantenho distânte, mas que durante aquele momento estiveram tão próximas de nós duas.

Serei grata a todos, sempre!Pelo carinho e cuidado.

Que Deus abençoe todos!!!!

 

Agradecimentos – Aires, Junior, Kátia, Viviane Scarione, Marcio, Marcos, Jahson, Juliana, Mari, Rosangela, Mário, Paloma, Adriana, Cleonice, Milton, Ivanilda, Ricardo, Braulio, Lucas, Daniel.

Espero não ter esquecido ninguem…rs

Foi muita emoção!!!

E a todos os outros que sei que querem o seu melhor filha….

Etiquetas:

7 thoughts on “Filha amada

  1. Jey Oliver 3 de Maio de 2010 às 0:36 Reply

    Olha gente é dificil dizer algo quando amamos alguem, por isso devemos deixar de lado os conceitos errados ou pré…. conceitos…. e viver ao lado de pessoas especiais, caso contrário coloque sua mochila e saia pelo mundo, como não é o caso… acho que foi mais que mereçido e lindona força…… muita força viu….

    Criticas não me ferem
    Elogios não me elevam
    Sou o que sou..

    NÃO O QUE DIZEM….. AMO VCSSSS… BJSSSS

  2. Juliana 3 de Maio de 2010 às 1:09 Reply

    Vcs merecem Vi !
    Bjs

  3. Rosângela 4 de Maio de 2010 às 0:37 Reply

    Hummmm, foi uma delicia de café da manhã.

    Sabe Maria Tereza o melhor mesmo foi ver sua mamãezinha “chorando” mas foi de muita alegria…ela sorria e chorava ao mesmo tempo, tenho certeza que sentiu mesmo todo carinho.
    Estamos aqui e transmitindo toda boa energia, e sua mãezinha ja esta cuidando muito bem de você.

    Que a cada manhã, tarde ou noite vcs duas lembrem deste carinho, e transforme em força para a vida que se inicia.

    Um abraço especial.

  4. Aires Cassia 5 de Maio de 2010 às 0:06 Reply

    Amores

    Vi…â tanto tempo que nos conhecemos…já dividimos muitas alegrias, muitas tristezas, muitas derrotas e muitas vitórias…e sei que o que vem pela frente com certeza será mais uma vitória.

    Maria Tereza – meu anjo…venha com muita…muita força para vencer todas as etapas que virão em sua vida…virá como um anjo na vida da sua mãe…e sei que se for como ela…irá vencer todas…e muitas outras que virão.

    Que Deus abençõe vocês duas…e saiba que sempre estarei aqui…do seu lado…ou distante…pode contar comigo.

    Beijos e beijos

  5. Katia Damiani 19 de Maio de 2010 às 2:06 Reply

    Sem dúvida foi uma festa com todo carinho e amor!! Amo vocês duas!!
    Que a pequenina venha pra vencer todos os desafios.
    Se precisar estarei sempre com vocês.
    Beijos, com amor.

  6. Adriana 19 de Junho de 2010 às 22:34 Reply

    Oi Vi, um ano depois… eu deixa meu comentário…

    Todos ficaram super empolgados porque você é uma pessoa bem legal e que gostamos muito, é bem humorada e educada, isso com certeza contribui para o bem estar… estamos na torcida por vocês, conte conosco, somos uma equipe em vários sentidos!!!

    Abs Adriana

  7. cynthia 9 de Outubro de 2010 às 13:12 Reply

    Ei Viviane,

    Estou passando pela mesma situação,estou com 28 semanas de gestação e torcendo para meu filho ficar aqui dentro e nascer no tempo certo para conseguir resistir a cirurgia qdo nascer.Acompanho sua historia e fiquei muito feliz com seu sucesso,mande mais noticias,isso nos dá muita força!
    Bjos.
    Cynthia.

Deixe uma Resposta

